O período de sessões do mês de junho será complementado com duas reuniões a serem realizadas na terça-feira, dia 23/06 e na quarta-feira, dia 24/06. O horário tradicional de início das sessões é as 8h da manhã e o local no auditório da Câmara Municipal.
Confira no banner.

